Comun Tierra

Uma Exploração de Comunidades Sustentáveis na América Latina.

Você está em:

Blog

Novidades e Camisetas do Común Tierra

Postado há 12 anos

Amigos, novidades!

Nos próximos meses nosso Projeto Común Tierra terá diferentes atividades: estaremos por um mês e meio visitando Brasil e Califórnia, conectando com nossos amigos e famílias e aproveitando para visitar alguns projetos desses lugares!

Nossa querida Minhoca está descansando na Guatemala enquanto participamos de eventos como Harmony Festival na Califórnia e visitaremos alguns projetos pelo sul do Brasil, além de ir a um encontro na Bahia!

As novidades não param aqui... temos novas camisetas do Común Tierra! As camisas foram desenhadas pela Letícia (e a ilustração do motorhome digitalizada por Nik Neves). Os modelos foram impressos na Califórnia em tecido de algodão orgânico e têm 3 diferentes modelos várias cores e tamanhos que vão de pequeno a extra largo.

Mostre o seu apoio ao projeto, ajudando a espalhar essa noticia (e boa aparência), ao mesmo tempo! Para mais fotos das camisas e informações sobre envio escreva para Letícia - leticia@comuntierra.org.


Abaixo algumas fotos do fim de semana passado no Harmony Festival, em Santa Rosa, Califórnia onde tivemos um Stand do Projeto e Ryan nos representou:

 

\"\"

  Común Tierra teve um stand conjunto com o Projeto Free Land, de Ariel Luckey.

 

\"\"

Ryan com as novas camisetas!

 

\"\"

Construções de cob na seção de ecovilas do Harmony Festival,organizada pelo Sustainable Living Roadshow

 

\"\"

Exposição de Eco-Design, incluindo este telhado vivo de babosas!

 

\"\"

Mais fotos em nosso Facebook... Paz siempre!

Leti e Ryan
  

Copyright © 2024 Común Tierra. All rights reserved. Developed by dzestudio. Updated by Hellice