Comun Tierra

Uma Exploração de Comunidades Sustentáveis na América Latina.

Você está em:

Blog

Nossa Gratidão aos Apoiadores do Común Tierra!

Postado em 30 de Julho de 2014

Queremos enviar um gigante obrigada a nossa comunidade estendida que apóia o Común Tierra em tantas formas! Nós realmente sentimos apoiados pela rede que nos ajuda a fazer esse sonho ser uma realidade!  

Um enorme agradecimento a todas as pessoas que doaram nos últimos 2 anos ao Común Tierra apoiando nossa jornada pela Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Argentina e Chile. Nós não poderíamos fazê-lo sem o seu apoio, e suas contribuições significam o mundo para nós!

Obrigado: Manya e Carol Bertram, Evelyne Faure, Simee Adhikari, Donna Luckey, Kesa Kivel, Teri Schlesinger, Nelson Myhand, Aida Iszatt, Paul and Mary Luckey, Sergio e Regina Barcellos, Vicki e Richard, David, Penny Rosenwasser e Dana Kivel

Obrigado a todos que doaram para a nossa campanha de crowdfunding 2011, e todos que também nos apoiaram ao longo dos primeiros anos do projeto.

Também agradecemos aos nossos patrocinadores e parceiros que ajudam a tornar Común Tierra possível:

Grande agradecimentos vão para DZ Estúdio, nossos web designers que trabalharam incansavelmente para ajudar-nos a desenvolver o site do Común Tierra, e continuam atualizando com novas funções e melhoras na página. Muito obrigado Davi, José Pedro, e toda a equipe!

Um grande obrigada também vai para Global Exchange, por sua aliança contínua ao nosso projeto. Especial obrigado a Liza e equipe da Global Exchange que trabalham pra um mundo mais justo e sustentável!

Agradecimento também o Ministério da Cultura do Brasil por apoiar-nos financeiramente, além de tantos outros projetos culturais e sociais importantes através de seus editais.

Outro agradecimento vai para PIEX, e seu fundador Alexandre Pigatto, por acreditar nessa idéias e haver-nos apoiado no início do projeto!

Também tivemos o apoio de uma grande equipe de patrocinadores de produtos fornecendo algumas das nossas necessidades básicas e também “moedas de troca” durante nossa viagem. Obrigado a:

Blue Golden for Life por nosso excelente sistema de filtros de água!

Guayaki por seus maravilhosos produtos orgânicos de erva-mate!

Health Force Nutritionals por seus produtos supersaudáveis e incríveis!

To-Go Ware pelos kits de piquenique e acessórios de bambu!

Elemental Herbs por seus produtos orgânicos para pele!

Familia Cecchin para seus maravilhosos sucos e vinhos biodinâmicos!

Nosso amor e apreciação também vai para a nossa comunidade estendida que durante a viagem partilharam conversas, amizades, refeições, ensinamentos, workshops, música e poesia, além de suas próprias ações e ativismo, inspirando-nos todos os dias e nutrindo nosso espírito de viajantes!

Nosso trabalho com Común Tierra é inteiramente voluntário. Nosso projeto tem um baixo custo e um altíssimo impacto, constantemente produzindo materiais que beneficiam gratuitamente e diretamente aos nossos visitantes de mais de 200 países no site, além de todas as pessoas que encontramos e compartilhamos experiências educacionais na viagem! E fazemos isso com a claridade de que fazemos a diferença na vida de pessoas e comunidades.

Para continuar o projeto, nós precisamos continuar a arrecadar fundos para apoiar os custos diários dessa viagem educativa.

Você pode tornar isso possível! Faça uma doação e seja parte do Común Tierra! Vamos continuar a construir o mundo que queremos para todos!

Estamos realizados de seguir ampliando esse círculo, e continuar a construir esta comunidade regenerativa global!

Com amor e gratidão,

Leticia e Ryan



Viver em abundância não significa apenas ter, mas também requer partilha. Partilhando o que temos e o que sabemos com aqueles que nos rodeiam, mostrando não somente a solidariedade, mas como construir comunidade, e melhorar a nossa qualidade de vida.

Viver em comunidade é incorporar constantemente e profundamente a nós mesmos na teia de interdependência da vida no planeta, e é com relação e compromisso junto a essa teia de vida que nós mesmos somos capazes de florescer e prosperar!

Para mais informações, veja o post sobre 4 anos do Projeto.

Comente neste post

Copyright © 2010 Común Tierra. All rights reserved. Desenvolvido por dzestudio