Comun Tierra

Uma Exploração de Comunidades Sustentáveis na América Latina.

Você está em:

Doações

 

O Projeto Común Tierra é um projeto sem fins lucrativos, no qual nós trabalhamos duro com um orçamento extremamente baixo para fazê-lo possível, porque acreditamos na importância desse trabalho!

Se você também acredita, faça uma doação e apoie os movimentos de sustentabilidade na América Latina!

Use o Paypal abaixo para fazer sua doação ... 
Obrigado pela sua generosidade!


Quem Faz

Letícia Rigatti

Letícia Rigatti, brasileira de Porto Alegre, Bacharel pela UFRGS, Máster pela Universidade de Barcelona, praticante de artes visuais. Depois de trabalhar por 5 anos na área de comunicação como Gerente de Planejamento Estratégico, Letícia decidiu mudar sua vida, viver seus sonhos e trabalhar com a sustentabilidade.

Como viajante, desde 2006 esteve em diversos países da Europa e Américas estudando comunicação, saúde, artes, sustentabilidade e gestão comunitária. Durante 2008-2009 realizou um Intercâmbio no Esalen Institute da Califórnia, abrindo seu caminho para o universo da vida em comunidade.  Desde então Letícia trabalha criando projetos  para a emergência de um novo paradigma regenerativo e sustentável no mundo.

Co-fundadora do Projeto Común Tierra, desde 2010 ela trabalha criando educação sustentável e criativa através de comunicação multimídia, artes e experiências vivenciais. Além disso é articuladora de redes sustentáveis internacionais: serve como membro do Conselho Internacional de CASA (Conselho de Assentamentos Sustentáveis das Américas) e como representante da América Latina no Conselho Internacional do GEN (Global Ecovillage Network). 




 

Ryan Luckey

Ryan Luckey conecta seu trabalho criativo como músico, cinegrafista, e escritor, com sua paixão pela permacultura, design regenerativo e vida em comunidade.

Nativo de Oakland, Califórnia, suas viagens de estudo e trabalho ao redor do mundo lhe trouxeram muitas profundas, desafiadoras e interessantes experiências por imergir em diferentes culturas. Ryan se considera um "Cidadão Global”, artista, ativista social e ambiental que trabalha na construção de uma perspectiva global influenciada pelo pensamento sistêmico.

Como co-fundador do Projeto Común Tierra desde 2010, Ryan mergulhou em uma jornada no universo da Permacultura e movimentos de comunidade, encontrando inspiração e aprendendo na prática que viver em harmonia com o mundo natural não é apenas possível, mas sim feliz, profundamente gratificante, e muito necessário.
 

Copyright © 2010 Común Tierra. All rights reserved. Desenvolvido por dzestudio